3 de fevereiro de 2007

#0 - S/ Categoria - 10 - Instruções do Blog

Hhhhhuummmm este blog surge na sequência do meu mau funcionamento cerebral aquando da minha entrada na cozinha...
É um facto que a pergunta que mais faço cá em casa é:
"Quantas medidas de arroz e de água?"
Uff!
Para além de que as receitas no papel, na gaveta dos panos, debaixo do forro, não funciona... e aquela receita do bolo de chocolate, nunca mais a apanho!
Então aqui fica a minha primeira receita.

Ingredientes:

1 mão de bloggers
1 blog em que todos podem postar
1 opção de post moderados (para prevenir os engraçadinhos)
Receitas q. b.

Junte tudo e coloque em blogspot.com e em 30m terá um Kaos na Kozinha. Unte por cima http://kaosnakozinha.blogspot.com/ com um browser (de preferência firefox) e terá o meu prato na sua mesa.



Nota: As receitas serão numeradas, catalogadas e testadas por mim (à excepção dos mariscos), agradeço aos autores que assinem todas as receitas.
O método de postagem é feito enviando a receita para o mail:
paposino.kaosnakozinha@blogger.com


Obrigadinho e Bom Apetite!

Títulos dos posts:
#nº - Categoria - Nota(0a10,aa - a aprovar) - Nome da Receita

Categorias:
Aperitivos
Sopas
Saladas
Molhos
Legumes
Vaca
Porco
Aves
Peixe
Marisco
Massas/Arroz
Bolos
Sobremesas

Sem comentários: